Atendimento online

Atenda e capture leads com o melhor sistema de chat para sites.



Fácil configuração, personalização e instalação...

A aloweb é o sistema ideal tanto para pequenas empresas quanto para multinacionais, pois permite que você reproduza o mesmo fluxo organizacional existente.

Atendimento por chat online em múltiplos sites

Não importa o canal de chat, compartilhe a mesma equipe de atendimento para todos os sites de sua empresa.

Reproduza a mesma configuração de departamentos de sua empresa

Crie departamentos, vincule operadores e atenda seus clientes em um fluxo contínuo.

Veja uma demonstração do sistema

Mantenha a mesma identidade de sua empresa.

A plataforma aloweb segue os mesmos princípios de sua empresa, possibilitando assim uma personalização em todas as áreas.

Personalização de janelas

Personalize cores, textos e imagens mantendo sua identidade visual...

Veja como o Widget é bonito!

Altere os dados abaixo e veja o resultado em tempo real ao lado

Título da janela:
Sub-título da janela:
Mensagem superior:
Cor desejada:
Fundo desejado:
Dica: Dentro do sistema você poderá personalizar completamente o widget incluindo diversas combinações de cores, fundos personalizados, logotipo, imagens de operadores, mensagens e muuuuito mais...

Atendimento online
Olá, tudo bem?
suporte@aloweb.com.br
Alexander Pierce - 23 Jan 2:00 pm
Message User Image
Olá, tudo bem?
Alexander Pierce - 23 Jan 2:00 pm
Message User Image
Esse é um exemplo de personalização da janela de chat. Você pode utilizar a área de personalização básica para ter uma idéia de como o sistema vai ficar no site de sua empresa.
Mensagem e enter p/enviar

Veja como o APP do operador é prático!

Os principais recursos estão na linha visual do operador.

Alguns recursos do APP do operador:

Chamados aninhados

Lista de chamados centralizados e com alertas de interação.

Tradutor automatizado

Não sabe falar inglês, espanhol, italiado, etc? Sem problemas, traduzimos o texto automaticamente para você.

Convite

Adicione outros operadores no chamado criando uma conferência.

Transferência

Transfira chamados para outros operadores, departamentos ou sites.

Histórico de chamados

Encontre o histórico de relacionamento com o cliente na velocidade de um clique.

Mensagens Pré-programadas

Padronize a linguagem de sua empresa com respostas prontas.
Veja uma demonstração do sistema

Encontre todas as informações quando precisar.

É impossível perder informações dentro da plataforma. Tudo é indexado por data, tipo e conteúdo, desta forma a busca é muito simplificada.

Histórico de chamados inteligente

Obtenha e exporte todas as informações que precisa na velocidade de um clique.

CRM / relacionamento centralizado em formato de timeline

Encontre chamados, Emails, Negócios (funil) e Tarefas (agendamentos) além de identificar oportunidades facilmente.

Veja uma demonstração do sistema

Controle total acima de tudo.

Gerencie sua equipe com precisão e obtenha informações em tempo real.

Monitoramento de equipes, chamados e fila de atendimento.

Obtenha informações em tempo real sobre toda equipe e atendimentos via chat independente do canal.

Gestão de protocolos

Por determinação da ANS e ANATEL todo chamado, independente do canal de atendimento, gera um número de protocolo único que pode ser encontrado facilmente sempre que necessário.

Veja uma demonstração do sistema

Relatórios gerenciais inteligentes

Obtenha relatórios de evolução que ajudam na tomada de decisões.

Backup de chamados

Faça backup e download de seus chamados por agendamento ou sempre que desejar.

Veja uma demonstração do sistema

Todos os recursos que sua empresa precisa...

Designer fluido, eficiente e com todos os recursos à distância de um clique.

O melhor sistema de atendimento online por chat

Relatórios gerenciais

Obtenha relatórios gerenciais sob diversos pontos de vista.

Monitoramento

Monitore todos os atendimentos de sua equipe em tempo real.

Gatilhos

Crie convites automáticos para áreas de seu site.

Spy text

Veja o que seu cliente digita mesmo antes dele enviar.

Fila de atendimento

Configure uma fila de atendimento para desafogar sua equipe.

Respostas prontas

Padronize respostas, assim todos falarão a mesma linguagem.

Integrações

Atenda usuários de diversas plataformas como Facebook e Telegram.

Personalização

Personalize com a mesma identidade visual de seu site.

Departamentos

Reproduza a mesma estrutura organizacional de sua empresa.

HTTPS / SSL

Servidores blindados e dados criptografados com chave 1024bits

Garantia de estabilidade

Certificado de garantia de funcionamento % 99.9 de UPTIME

Mobille / Compatível

Aplicativo 100% compatível e funcional com celulares.

Veja uma demonstração do sistema