Relatórios gerenciais

Controle total a distância de um clique.



Obtenha todas as informações consolidadas e em tempo real para uma rápida tomada de decisão.

Relatório de parâmetros

Faça filtros baseados em parâmetros dinâmicos. Isso mesmo! É possível criar parâmetros dinamicamente baseados nos dados enviados.

Exemplo: Este relatório permite identificar facilmente todos os chamados cujo DDD do contato é (011)

Relatório de evolução

Selecione a filial, departamento e categoria desejada para obter toda a evolução de chamados por operador. Este relatório apresenta se o chamado foi fechado no prazo correto (SLA), todas as mensagens trocadas e até mesmo a avaliação efetuada pelo cliente.

Relatório de evolução por hora / mês e ano

Saiba quais os horários com mais chamados e quais as maiores demandas para que possa direcionar sua equipe corretamente.

Relatório de produtividade

Que tal ver todos os Negócios gerados, Chamados atendidos, Ligações efetuadas, Follow Up, Tarefas e Anotações que seus usuários realizaram?
Em uma única área você identifica totalizadores com detalhamento da informação.