ROADMAP

Confira em tempo real o que foi lançado nos últimos 12 meses.


Atenção: Por ser uma lista gerada automaticamente pelo nosso gerenciador de projetos, as informações nela contida podem sofrer alterações diárias de acordo com a prioridade do desenvolvimento.



2017- Outubro
    Aguardando Pull de relatórios
    Desenvolvimento de novo pull de relatórios visando integrar ao novo sistema de Bi aloweb. Os relatórios deverão apresentar dados realtime e em tempo de execução.
    Aguardando Integrar o ChatBOT aloweb ao multcanais
    Integrar todos os recursos oferecidos pelo ChatBOT aloweb ao facebook e telegram por intermédio de uma interface simplificada e dinâmica onde o usuário possa realizar todo o processo clicando no máximo em um botão.
    Aguardando Integração Telegram
    Criar uma integração com o telegram visando a troca de mensagens em tempo real entre usuários do APP e a plataforma aloweb.
2017- Setembro
    Em andamento Interface ChatBOT
    Criar uma interface simples e dinâmica onde seja possível criar e editar chatbots que deverão ser integrados em multcanal (facebook e telegram)
    Concluído Formulários que se transformam em negócios.
    Desenvolver uma integração simplificada onde seja possível integrar novos negócios ao funil por intermédio de formulários personalizáveis.
    Concluído Implementações SAC360 / Helpdesk
    Novas implementações e melhorias no módulo Helpdesk
2017- Agosto
    Concluído Vídeo aulas módulo SAC360
    Desenvolver playlist de vídeo aulas para o módulo SAC360 visando tornar toda o processo de configuração e entendimento dos recursos simplificado.
2017- Julho
    Concluído Integração Facebook
    Melhorar a integração com o Messaging do facebook visando permitir um contato realtime entre usuários do facebook e o módulo aloweb chat. O projeto contemplou novo sistema de filas visando impedir mensagens duplicadas e ou atendimentos truncados.
2017- Junho
    Concluído Reestilização do módulo CRM
    Aprimorar o módulo CRM visando facilitar sua utilização em uma dashboard única.

    Todas as funções básicas devem estar presentes em uma única linha, ex.: Agendar tarefas, novos contatos, novos leads, novos negócios.
2017- Maio
    Concluído Reestilização do módulo SAC360
    Melhorar a interface do módulo SAC360 visando simplificar a abertura e controle de chamados offline.
    Concluído Nova Dashboard do sistema
    Conseguimos concentrar todos os recursos do sistema na dashboard (tela inicial), desta forma agora você tem acesso a todos os recursos da aloweb em visão única de forma organizada e simplificada.
2017- Abril
    Concluído Desenvolvimento de vídeo aulas módulo chat
    Criamos vídeo aulas apresentando os principais recursos da aloweb módulo chat para lhe ajudar na hora da configuração do sistema.
    Concluído Desenvolvimento de temas para o módulo chat
    Desenvolver temas para o sistema visando oferecer ao operador possibilidade de personalizar cores.
2017- Março
    Concluído Personalização do módulo AutoFAQ
    Possibilitar que o gestor possa realizar qualquer personalização no portal do conhecimento autoFAQ. Estas personalizações devem ser enviadas em código HTML (compatível com bootstrap)
    Concluído Capturar clientes pelo operador módulo chat
    Oferecer a possibilidade do operador capturar o cliente na hora do atendimento. Clientes capturados por um operador são sempre atendidos por ele (caso esteja online).
    Concluído Reestilização do módulo autoFAQ
    Melhorar a distribuição de perguntas e respostas com objetivo de facilitar o gerenciamento de todos os conhecimentos.

    Dividir todos os conhecimentos no sistema de uma forma que seja possível aproveitar todo o conhecimento gerado para a evolução do cérebro aloweb. Tal cérebro deve ter uma inteligência básica para perguntas e respostas que podem ser exportadas para todos os módulos do sistema, inclusive o módulo do ChatBOT em multcanais. Desta forma o mesmo conhecimento (mensagem) poderá ser utilizada em todo o sistema, seja para respostas automáticas ou em consultas.
2017- Fevereiro
    Concluído Novos relatórios administrativos
    Desenvolver relatório administrativo onde o gestor seja capaz de entender o histórico de atendimentos por uma visão simplificada, tendo a possibilidade do gestor navegar pelas informações, extraindo assim detalhes de toda a operação do atendimento.

    Este relatório deve contemplar uma visão diária e mensal.
2017- Janeiro
    Concluído Módulo operador / Interface de chat
    Aplicar conceitos psicológicos visando melhorar interface do módulo operador visando diminuir a fadiga visual e aumentar a atenção do operador durante o atendimento online.
    Concluído Novos alertas visuais / Aviso de novo chamado
    Desenvolvimento de novos alertas visuais com objetivo de aumentar a atenção dos operadores ao receber chamados
    Concluído Reestilização do widget aloweb (código html)
    Desenvolvimento de layout mais agradável e fluido com opções de ícones e cores personalizadas.
    Concluído Convites inteligentes
    Implantação de convites inteligentes com objetivo de chamar atenção dos usuários que navegam pelo website apresentando uma mensagem automática e pré-configurada baseada em: tempo de navegação, url da página acessada e url de referência.

    O sistema de convite deve trabalhar em conjunto com o widget aloweb e diferenciar estado de operadores (online / offline) podendo enviar mensagens diferentes de acordo com o estado (online / offline e horário do dia (ex.: enviar uma mensagem quando o operador estiver offline e o horário estiver entre x e y.
    Concluído Abertura do chat em POPUP com parâmetros personalizados
    Abrir um sistema de chat (módulo cliente) em POPUP utilizando a mesma estrutura do código HTML tendo a possibilidade de enviar parâmetros automáticos a serem utilizados para automatizar dados como: Nome, email, telefone, cpf e outros.
    Concluído Integrar parâmetros automáticos ao CRM aloweb
    Guardar os campos personalizados do módulo chat no CRM tendo a possibilidade de classificar todos os atendimentos pelo parâmetro que foi enviado. ex.: Encontrar todos os clientes cujo parâmetro cor é igual a azul.