SAC360 - Helpdesk

Sistema de Chamados que permite que seus clientes criem tickets e chamados para sua empresa



Configure e personalize o helpdesk em menos de 30 minutos.

São 20 anos de evolução para criar um sistema online simples, eficiente e funcional.

Helpdesk, service desk em múltiplos sites / filiais.

Cada site ou filial pode ser configurado de forma autônoma com acesso apenas a dados pertinentes.

Configure todos os setores de sua empresa

Siga o mesmo fluxo organizacional de sua empresa e crie subcategorias para direcionar o fluxo de atendimentos de forma assertiva.

Veja uma demonstração do sistema

Controle o processo e garanta que sua equipe responda no prazo

Crie SLA diferentes para cada categoria e defina prioridades individuais.

Controle individualmente o tempo de atendimento por categoria

Defina a prioridade e o SLA de resposta para cada subcategoria controlando assim todos os chamados atrasados e priorizando o que realmente importa.

Funil de chamados

Classifique o chamado de acordo com o tipo e obtenha informações rápidas e precisas no funil.

Veja uma demonstração do sistema

Fácil integração com seu site ou landing page.

Com apenas uma tag HTML você adiciona formulários altamente personalizáveis.

Formulários dinâmicos

Crie formulários personalizados rapidamente utilizando o recurso arrastar e soltar. Os campos criados podem ser de preenchimento obrigatório, assim os chamados não terão perda de informações.

Transforme emails em chamados com protocolo

Configure suas contas de email no sistema e transforme os emails recebidos em chamados que serão distribuídos para seus operadores seguindo todo o fluxo de trabalho, incluindo as configurações de SLA.

Veja uma demonstração do sistema

Relatórios gerenciais inteligentes

Obtenha relatórios de evolução que ajudam na tomada de decisões.

Gerencie qualquer tipo de chamado em uma única plataforma

Sejam clientes internos, externos ou parceiros de qualquer nível, é possível centralizar todos os atendimentos e controlar de forma assertiva e simplificada.

Clientes finais / externos

Equipe / Cliente interno

Parceiros

Intranet ou Extranet

Gerenciar emails e formulários nunca foi tão simples...

SAC360 permite que sua empresa organize os chamados de suporte (help desk) e atendimento online com seus clientes em apenas um lugar.

Alerta de chamados

Receba alertas sempre que chegarem novos chamados.

Formulários

Crie formulários para chamados com alguns cliques.

Base de conhecimento

Crie respostas prontas para unificar a linguagem de sua empresa.

SLA em respostas

Configure tempos de resposta diferentes por categoria de chamado.

Customização

Customize o sistema com o mesmo formato e identidade de seu site.

Pesquisa de satisfação

Receba pesquisas de satisfação ao fim de cada chamado.

Fácil configuração

Nunca foi tão simples configurar e customizar um helpdesk.

Estatísticas

Entenda mais sobre sua demanda com relatórios gerenciais.

Anotações

Faça anotações que vão ajudar a todos posteriormente.

Histórico

Veja um histórico de relacionamento com o cliente.

Garantia de estabilidade

Certificado de garantia de funcionamento % 99.9 de UPTIME

Mobille / Compatível

Aplicativo 100% compatível e funcional com celulares.

Veja uma demonstração do sistema