Cada site ou filial pode ser configurado de forma autônoma com acesso apenas a dados pertinentes.
Siga o mesmo fluxo organizacional de sua empresa e crie subcategorias para direcionar o fluxo de atendimentos de forma assertiva.
Defina a prioridade e o SLA de resposta para cada subcategoria controlando assim todos os chamados atrasados e priorizando o que realmente importa.
Classifique o chamado de acordo com o tipo e obtenha informações rápidas e precisas no funil.
Crie formulários personalizados rapidamente utilizando o recurso arrastar e soltar. Os campos criados podem ser de preenchimento obrigatório, assim os chamados não terão perda de informações.
Configure suas contas de email no sistema e transforme os emails recebidos em chamados que serão distribuídos para seus operadores seguindo todo o fluxo de trabalho, incluindo as configurações de SLA.
Receba alertas sempre que chegarem novos chamados.
Crie formulários para chamados com alguns cliques.
Crie respostas prontas para unificar a linguagem de sua empresa.
Configure tempos de resposta diferentes por categoria de chamado.
Customize o sistema com o mesmo formato e identidade de seu site.
Receba pesquisas de satisfação ao fim de cada chamado.
Nunca foi tão simples configurar e customizar um helpdesk.
Entenda mais sobre sua demanda com relatórios gerenciais.
Faça anotações que vão ajudar a todos posteriormente.
Veja um histórico de relacionamento com o cliente.
Certificado de garantia de funcionamento % 99.9 de UPTIME
Aplicativo 100% compatível e funcional com celulares.